acervo       equipe       flickr       home       instagram       twitter       unicap

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Em julho/2012 a Biblioteca suspende atendimento para realização de inventário

ATENÇÃO!

De 27 a 29/06/12 a Biblioteca da Católica encerra atendimento às 21h.

Fonte: Internet

A Biblioteca da Católica vai fazer inventário de seu acervo bibliográfico no próximo mês de julho. Durante todo o mês a Biblioteca estará fechada para pesquisa, consulta ao acervo e empréstimo de livros. 

No térreo, os guichês de atendimento ficarão abertos exclusivamente para devoluções de livros e resoluções de pendências para matrícula, tais como emissão de guias para pagamento de multas, negociação de débitos, extravio e substituição de obras, não funcionando para nenhum outro serviço. O serviço de renovação via internet continuará disponível.

No mês de julho/2012, o horário de funcionamento da Biblioteca para os serviços mencionados será de Segunda a Sexta-feira, das 8h às 17h 30min.

Fique ligado! Os empréstimos e renovações de empréstimos realizados a partir de 15/junho, terão suas devoluções agendadas para o mês de agosto/2012.


5 comentários:

Jleaozinho disse...

Linda foto que ilustra a informação. Gostei muitooooo!1

Jleaozinho disse...

A foto da Biblioteca que ilustra o texto é linda. A Bibliotecaria é Neide? KKKKK
Gostei muitoooooo!!!

Anônimo disse...

Olá, as sala de estudo e as cabines estarão disponíveis para os alunos? Obrigado.

Biblioteca da Unicap disse...

Jleaozinho, que bom que gostou da ilustração. Em geral as imagens do Blog são garimpadas na internet. A ilustração que você gostou corresponde especificamente a uma fotografia tirada na Feira de Livros de Frankfurt (2011).

Biblioteca da Unicap disse...

Anônimo, não. Apenas os guichês de atendimento, no térreo, ficarão abertos para devoluções de livros e resoluções de pendências para matrícula. Contamos com a compreensão e colaboração de todos.