acervo       equipe       flickr       home       instagram       twitter       unicap

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Confira a Nova Interface do Pergamum


Já está funcionando a Nova Interface do Pergamum, o Sistema de Biblioteca utilizado pela Biblioteca Central da Universidade Católica de Pernambuco. As pesquisas do nosso acervo continuam de livre acesso, entretanto alguns serviços online são exclusivos para a Comunidade UNICAP. Confira:




1 - Pesquisa Geral - acesso livre. Pesquisa de termos livres: autor, assunto, título, etc.

2 - Outras opções de Pesquisas - acesso livre. Pesquisas combinadas com várias possibilidades de refinamento através da Pesquisa Avançada. Aqui também é possível pesquisar por Autoridade, títulos de Periódicos, Multimeios, etc.

3 - Login - serviço exclusivo para alunos, professores e funcionários da Universidade Católica de Pernambuco cadastrados na Biblioteca. O usuário que optar por fazer suas pesquisas logado no Sistema, poderá formar uma "memória" de pesquisa no seu ambiente particular no Pergamum, selecionando itens de sua pesquisa e enviando para Cesta Permanente. Não esqueça de clicar em sair ao concluir suas pesquisas.

4 - Acesso ao Usuário e Comentários Gerais - são serviços exclusivos para alunos, professores e funcionários da Universidade Católica de Pernambuco cadastrados na Biblioteca. Com Matrícula (login) e Senha o usuário poderá acessar seu ambiente particular no Pergamum e checar seus empréstimos, débitos (se houver), efetuar renovações, cadastrar áreas de interesse para recebimento de aviso de novas aquisições de material bibliográfico e alterar sua senha no Sistema. E ainda fazer sugestões, reclamações ou elogios aos serviços oferecidos pela Biblioteca Central.

5 - Atalho para Acesso ao Usuário

6 - Atalho para Página inicial de pesquisa


Clique Aqui e faça suas pesquisas.

Nenhum comentário: