acervo       equipe       flickr       home       instagram       twitter       unicap

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Período Especial de Acesso à Biblioteca da UNICAP

De 08 de setembro a 03 de outubro, o acesso à Biblioteca será exclusivo para alunos, professores e funcionários da UNICAP mediante apresentação de documento de identificação oficial com foto. O acesso permanece livre para ex-alunos cadastrados.

7 comentários:

Unknown disse...

Sou ex-aluna, como faço o cadastro para ter acesso ao livre?

Biblioteca da Unicap disse...

Olá, você quer dizer: livre acesso à Biblioteca nos períodos de prova da Universidade? Bom, se você se graduou aqui na UNICAP então basta vir à Biblioteca com documento de identidade e cpf (originais) e o seu cadastro como ex-aluna será feito e o acesso para pesquisa e estudo na Biblioteca, liberado.

Unknown disse...

Bom dia. Sou professor Adjunto da Universidade Federal da Paraiba.Moro em João Pessoa. Tinha reservado o dia 30 de setembro para fazer um pesquisa na Biblioteca da UNICAP. Posso ir? Terei acesso como Professor de outra Instituição? Em caso afirmativo, a quem devo me dirigir quando chegar ai? Obrigado. Daniel Chacon.

Biblioteca da Unicap disse...

Professor Daniel Chacon, seja bem-vindo! Pedimos a gentileza de trazer comprovante de vínculo com a UFPB. Informamos que o nosso acervo estará disponível para pesquisa e consulta local.

Unknown disse...

Certo.Agradeço a gentileza. Abraços

Anônimo disse...

gostaria de saber como faço para ter acesso a biblioteca para estudar. Nunca fui aluna unicap, mas frequentava na época de faculdade para estudar. POsso fazer o cadastro para ter acesso a biblioteca?

Biblioteca da Unicap disse...

"Anônimo", não há necessidade de cadastro, porque com exceção dos períodos de prova da Universidade, a Biblioteca Central da Unicap é aberta ao público em geral para estudo e pesquisa local. Para mais informações, inclusive horário de funcionamento, favor acessar a página da Biblioteca em: http://www.unicap.br/biblioteca/pages/